FORMULÁRIOS DE MATRÍCULA

Ingressantes

- Formulário de matrícula

- Declaração de Propriedade Intelectual

- Formalização de Orientador(a)

Discentes do programa

- Formulário de ajuste de matrícula e de Elaboração de Trabalho Final

FORMULÁRIOS DE APROVEITAMENTO DE DISCIPLINAS

Disciplinas cursadas em outros programas de pós-graduação da Universidade de Brasília, antes do ingresso no PPG-Integridade, ou em outras universidades, poderão ser aproveitadas, mediante análise do programa.

Para isto o discente deverá enviar formulário preenchido e assinado a secretaria do PPG-Integridade.

Formulários:

Formulário de Aproveitamento de Créditos (anexar ementa e histórico ou declaração que comprove a aprovação na disciplina)

FORMULÁRIO DE DOMÍNIO CONEXO

Disciplinas cursadas em outros programas de pós-graduação da Universidade de Brasília, durante o ingresso no PPG-Integridade, ou em outras universidades, poderão ser computadas para a carga horária obrigatória,  mediante análise do programa.

Inclusão de Disciplina de Domínio Conexo (anexar ementa da disciplina)

FORMULÁRIOS GERAIS

Formulário de Trancamento Parcial

Formulário de Trancamento Geral

Revisão de Menção

Exposição de Motivos

Recurso Geral

- Mudança de Orientador(a)

- Mudança de Área de Concentração

- Formulário de Prorrogação de Prazo de Defesa

FORMULÁRIOS PARA BOLSISTAS

Estes formulários devem ser entregues apenas por alunos convocados a assumir bolsa pelo programa.

- Cadastro de bolsa

- Termo de compromisso

- Relatório de acompanhamento de bolsa

Anexar junto aos formulários comprovante de endereço recente.

PROCEDIMENTOS PARA AGENDAMENTO DE BANCAS DE QUALIFICAÇÃO E DE DEFESA FINAL

O agendamento da banca de qualificação (não obrigatória) e da banca de defesa final (obrigatória) deve ser solicitado pelo(a) professor(a) orientador(a) via sistema SEI, com cerca de 30 dias de antecedência da data da banca.

Os pré-requisitos para a defesa constam no Regimento Interno do Programa e na Resolução nº. 001/2022.

Orientações para abertura do processo no SEI (Necessário inserir no Processo SEI um despacho contendo: Título da dissertação em português, resumo em português, palavras-chaves em português, Título da dissertação em inglês, resumo em inglês, palavras-chaves em inglês, número de páginas da dissertação. Estes dados serão necessários para preencher o sistema SIGAA.)

FORMULÁRIOS PARA ENTREGA APÓS DEFESA FINAL DE DISSERTAÇÃO

Formulários:

- Check list para a entrega da documentação final

- Formulário de Declaração de Ciência e Propriedade Intelectual (não se faz necessário autenticar em cartório)

- Questionário sobre o Perfil do Egresso

- Capa e ficha Catalográfica

- Termo IBICT

- Justificativa para publicação parcial do texto da dissertação (quando for o caso)

- Declaração de Originalidade

OUTROS DOCUMENTOS

- Marca do PPG-Integridade (Para uso em apresentações acadêmicas e científicas)

- Modelo (Template) para Dissertação (versão em .docx) Utilização obrigatória para defesas a partir de Janeiro de 2022