A Seleção e Admissão ao PPG-Integridade dá-se por meio de Edital de Seleção Pública que é publicado em meados do período letivo vigente para admissão e início no período letivo subsequente.

 

O Edital é publicado no site do Programa bem como no site da UnB.

 

A leitura detalhada do Edital de Seleção é fundamental para que o candidato conheça as instruções e os prazos.

 

É imprescindível que o Curriculum Lattes do candidato esteja atualizado.

 

Sugere-se ao candidato que avalie as linhas de pesquisa do programa e os temas de pesquisa de seu futuro orientador. Para isto consulte o CV lattes do professor ou contate-o caso necessite. As informações do corpo docente encontra-se publicado no site do programa. 

 

OBS: O PPG-Integridade NÃO possui qualquer linha de pesquisa em concreto armado ou materiais relativos a pesquisa em concreto, dosagem de concreto e assuntos relacionados.

 

O discente classificado em uma das vagas ofertadas pelo corrente Edital deverá seguir os procedimentos nele descritos para realizar a matrícula no programa.

 

  

Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria do Programa por e-mail ou telefone:

 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

We also have made available a short English version instruction to guide the forigner student who wants to apply for. Take a look!

However, it is important to read through the Public Notice (Portuguese version).  Any doubt e-mail the Coordinators (here)